Nunca consegui colocar minhas idéias totalmente no lugar, já que elas estão sempre em contraste com minha forte mudança de auto-estima...
Mas nos últimos tempos tenho abusado da capacidade que minha mente tem de processá-las, tentando tomar tantas decisões ao mesmo tempo, acabei por não decidir que rumo tomar!
Talvez então, pela primeira vez na vida, não tomar decisão alguma tenha sido a melhor das escolhas... Finalmente pareço entender que o melhor a fazer é deixar a vida nos levar! O importante é sempre ter uma carta na manga, para poder consertar alguma catástrofezinha caso ocorra! rs
O mais importante nisso tudo, é compreendermos de uma vez por todas que nos erros é que encontramos muitas vezes a resposta para o tão ansiado dilema! Continue errando, caindo e levantando... Esse talvez não seja o caminho mais curto, porém, é o que irá nos proporcionar mais aprendizagem para não chegar ao fim cometendo os mesmos erros do inicio!
E como diria Clarice Lispector: Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
ola, cheguei ateh seu blog atraves do baby center, ja estou te seguindo...se quiser me seguir tbm seja bem vinda no meu cantinho tbm!!!
ResponderExcluirhttp://amordemaes.blogspot.com/
bjosss
Oi Thais, vir seu blog no site do baby center, gostei, e decidir seguir!
ResponderExcluirBeijos Thamires