quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nunca consegui colocar minhas idéias totalmente no lugar, já que elas estão sempre em contraste com minha forte mudança de auto-estima...
Mas nos últimos tempos tenho abusado da capacidade que minha mente tem de processá-las, tentando tomar tantas decisões ao mesmo tempo, acabei por não decidir que rumo tomar!
Talvez então, pela primeira vez na vida, não tomar decisão alguma tenha sido a melhor das escolhas... Finalmente pareço entender que o melhor a fazer é deixar a vida nos levar! O importante é sempre ter uma carta na manga, para poder consertar alguma catástrofezinha caso ocorra! rs 
O mais importante nisso tudo, é compreendermos de uma vez por todas que nos erros é que encontramos muitas vezes a resposta para o tão ansiado dilema! Continue errando, caindo e levantando... Esse talvez não seja o caminho mais curto, porém, é o que irá nos proporcionar mais aprendizagem para não chegar ao fim cometendo os mesmos erros do inicio!  


E como diria Clarice Lispector: Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

2 comentários:

  1. ola, cheguei ateh seu blog atraves do baby center, ja estou te seguindo...se quiser me seguir tbm seja bem vinda no meu cantinho tbm!!!
    http://amordemaes.blogspot.com/

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, vir seu blog no site do baby center, gostei, e decidir seguir!
    Beijos Thamires

    ResponderExcluir